Atendimento Multicanal

SAC Solootec é simples e intuitivo

Oferecer a experiência multicanal não precisa ser algo complexo. 

Centralize seus atendimentos via WhatsApp, Facebook, Chat, E-mail, Telegram, SMS, Voz, Presencial, Viber, API, Slack, Microsoft Teams, Hangouts, entre outros, em uma única plataforma. 

SAC BS é um SaaS, ou Software as a Service. Não precisa instalar, manter e atualizar hardwares ou softwares. O acesso é simples e fácil: é necessário apenas conexão com a internet.

Visão 360º

Ofereça uma experiência omnichannel aos seus clientes e tenha visão ampla de todo o processo e de sua equipe de atendimento. 

Plataforma capaz de atender empresas em 03 níveis estruturais de atendimento ao cliente: 

1 – Operação onde o atendimento é quase 100% humano; 

2 – Operação onde o atendimento é dividido entre pessoas e robôs; 

3 – Operação onde o atendimento é quase ou 100% realizada por robô de cognição. 

A possibilidade de integração com sistemas 

de Call Center e ERPs também são diferenciais. 

Gestão de Atendimento

Usando a solução SAC Solootec, você tem acesso rápido a todas as informações do seu cliente, em um painel de fácil visualização. 

Classifique

Atendimento e consulte histórico de conversas

Obtenha

o tempo médio das interações

Cadastre

e armazene contatos e dados

Monitore

palavras escritas pelos clientes

Crie

filas de atendimento e suas prioridades

Faça

pesquisas de satisfação

A solução ideal para a sua empresa

Confira alguns recursos disponíveis na solução SAC BS que fazem dela a opção ideal para o Atendimento ao Cliente do seu negócio: 

Múltiplos atendimentos simultâneos

Diversas contas com multicanais

Relatório TMA, TME, TMIC, TMIA e TMI

Importacão e exportação de atendimentos

Painel do atendente e do supervisor

CHATBOTS

Geração de protocolo

E muito mais!

Chatbot

Vai chegar o dia em que todos terão seus próprios robôs. Para a sua empresa, esse dia é hoje. 

Já imaginou atender seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana?

Criando seu chatbot de atendimento, você melhora a experiência do cliente, otimiza o tempo da sua equipe e ainda reduz custos. 

Flow

Com o flow, você pode planejar e organizar a jornada do cliente, ganhando agilidade, otimizando processos e reduzindo custos.

Com um Atendimento ao Cliente automatizado e uma plataforma de suporte, você pode entender e superar as expectativas do seu cliente. Tenha autonomia para criar seu próprio planejamento, ou, se preferir, nós criamos para você.