Atendimento Multicanal
SAC Solootec é simples e intuitivo
Oferecer a experiência multicanal não precisa ser algo complexo.
Centralize seus atendimentos via WhatsApp, Facebook, Chat, E-mail, Telegram, SMS, Voz, Presencial, Viber, API, Slack, Microsoft Teams, Hangouts, entre outros, em uma única plataforma.
SAC BS é um SaaS, ou Software as a Service. Não precisa instalar, manter e atualizar hardwares ou softwares. O acesso é simples e fácil: é necessário apenas conexão com a internet.
Visão 360º
Ofereça uma experiência omnichannel aos seus clientes e tenha visão ampla de todo o processo e de sua equipe de atendimento.
Plataforma capaz de atender empresas em 03 níveis estruturais de atendimento ao cliente:
1 – Operação onde o atendimento é quase 100% humano;
2 – Operação onde o atendimento é dividido entre pessoas e robôs;
3 – Operação onde o atendimento é quase ou 100% realizada por robô de cognição.
A possibilidade de integração com sistemas
de Call Center e ERPs também são diferenciais.
Gestão de Atendimento
Usando a solução SAC Solootec, você tem acesso rápido a todas as informações do seu cliente, em um painel de fácil visualização.
Classifique
Atendimento e consulte histórico de conversas
Obtenha
o tempo médio das interações
Cadastre
e armazene contatos e dados
Monitore
palavras escritas pelos clientes
Crie
filas de atendimento e suas prioridades
Faça
pesquisas de satisfação
A solução ideal para a sua empresa
Confira alguns recursos disponíveis na solução SAC BS que fazem dela a opção ideal para o Atendimento ao Cliente do seu negócio:
Múltiplos atendimentos simultâneos
Diversas contas com multicanais
Relatório TMA, TME, TMIC, TMIA e TMI
Importacão e exportação de atendimentos
Painel do atendente e do supervisor
CHATBOTS
Geração de protocolo
E muito mais!
Chatbot
Vai chegar o dia em que todos terão seus próprios robôs. Para a sua empresa, esse dia é hoje.
Já imaginou atender seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana?
Criando seu chatbot de atendimento, você melhora a experiência do cliente, otimiza o tempo da sua equipe e ainda reduz custos.
Flow
Com o flow, você pode planejar e organizar a jornada do cliente, ganhando agilidade, otimizando processos e reduzindo custos.
Com um Atendimento ao Cliente automatizado e uma plataforma de suporte, você pode entender e superar as expectativas do seu cliente. Tenha autonomia para criar seu próprio planejamento, ou, se preferir, nós criamos para você.